75ª Reunião do Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação

Data (s): 06/12/2018
Horário: 09:00 - 13:00
Tipo: Reuniões

Local: Ministério das Cidades
Endereço:
Brasília/DF
Público:
Especializado

75ª Reunião do Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação

Drywall presente em reunião comemorativa de 20 anos do PBQP-H

A 75ª Reunião do Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação (CTECH), que aconteceu em 06/12 foi presidida pela Secretária Nacional de Habitação, Sra. Maria do Socorro Gadelha Campos de Lira.

Luiz Antonio Martins Filho, presidente do Fórum dos Gerentes dos PSQ´s e da Associação Brasileira do Drywall, participou do painel “Trajetória, desafios e perspectivas para o futuro do PBQP-H”.

O PBQP-H do Ministério das Cidades, criado em 1998, comemora seus 20 anos de atuação em prol da melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva do setor da construção civil brasileira. A busca por esses objetivos tem envolvido ações para que se atinja o aumento da competitividade no setor, a melhoria da qualidade de produtos e serviços, o desenvolvimento de novas tecnologias, a avaliação de desempenho dos sistemas construtivos, sustentabilidade, a redução de custos, e a otimização do uso dos recursos públicos.

É um Programa de adesão voluntária e está estruturado com base na implementação de um conjunto de sistemas que contribuem para a modernização do setor da construção civil e a redução do déficit habitacional, com funções específicas e que se inter-relacionam direta ou indiretamente.

Local: Ministério das Cidades
Endereço: Setor de Autarquias Sul Q. 1
Cidade: Brasília
Estado/País: DF – Brasil
CEP: 70297-400

Google Mapas
com geo-localização