Saber é Vender: programa para corretor de imóveis

Saber é Vender: programa para corretor de imóveisO corretor de imóveis é um importante elemento de contato entre construtores e incorporadores com o público, por meio das visitas que recebem diariamente nos estandes de vendas, portanto um bom canal para se esclarecer as dúvidas dos consumidores sobre a tecnologia drywall.

Para capacitar esses profissionais, foi criado em 2008 o programa de relacionamento “Saber é Vender”, com o apoio do consultor de marketing Ricardo Botelho. O programa é realizado por meio de eventos com duas palestras, uma com foco em informações técnicas sobre a tecnologia drywall, outra com recomendações e dicas sobre psicologia de vendas e relações humanas. Complementarmente, os corretores que participam dos eventos recebem todos os meses um boletim digital, contendo o mesmo tipo de informação apresentada nas palestras.

O programa é oferecido tanto a empresas imobiliárias quanto a construtoras e incorporadoras que mantêm equipes comerciais próprias. Desde seu lançamento até o final do primeiro semestre de 2018, atingiu diretamente mais de 15 mil corretores de todo o Brasil e a ele é creditado o alto nível de confiança na tecnologia drywall hoje observado entre os profissionais do setor.

Mais informações

Fone: 11 3035-4888
email: saberevender@drywall.org.br

ARTIGOS | Confira os artigos para Corretores de Imóveis

Por que temos tanto medo de tentar o novo

Autor: Ricardo J. Botelho
Correr riscos para fazer de forma diferente aquilo que você já faz há muito tempo, da mesma forma, é um enorme desafio para o cérebro. Neste artigo, queremos chamar a sua atenção para os mecanismos que podem travar a sua iniciativa de inovar, algo tão essencial para sobreviver no mercado de trabalho.

veja mais...