Saber é Crescer: programa para arquiteto, engenheiro, designer de interiores

O programa existe há cinco anos e proporciona aos profissionais especificadores da área de projeto, uma visão das possibilidades estéticas e funcionais oferecidas pelo sistema drywall. É complementado com uma palestra do especialista em marketing Ricardo Botelho, sobre gestão de escritórios de arquitetura e design e suas relações comerciais com os clientes. Acontece em importantes cidades do país.

O sistema construtivo drywall oferece ampla liberdade de criação a quem projeta qualquer tipo de edificação, não só com finalidades estéticas, mas também cumprindo todos os requisitos funcionais estabelecidos na Norma de Desempenho ABNT NBR 15575:2013. Essa é a mensagem básica levada a arquitetos de todo o Brasil pelo programa “Saber é Crescer”, criado pela Associação Brasileira do Drywall com o apoio do consultor de marketing Ricardo Botelho.

O programa é realizado por meio de eventos dirigidos exclusivamente a especificadores (arquitetos, engenheiros e designers de interiores) consistindo de duas palestras, uma a cargo de um técnico da Associação Brasileira do Drywall, mostrando exemplos de obras diferenciadas executadas com drywall e explicando como paredes, forros e revestimentos com essa tecnologia podem ser configurados para atender a todos os requisitos definidos na Norma de Desempenho. A segunda palestra, a cargo do consultor Ricardo Botelho, aborda questões ligadas à gestão comercial dos escritórios de arquitetura e à valorização de seu trabalho no relacionamento com os clientes.

Mais informações

Fone: 11 3035-4888
email: saberecrescer@drywall.org.br