Sistema construtivo drywall para arquiteto, engenheiro e designer de interiores. Arquitetura e design moderno se faz com solução inteligente!

A Associação Brasileira do Drywall apresenta os sistemas drywall para paredes, forros, revestimentos e mobiliário fixo aos profissionais de especificação.

Sistema construtivo drywall para arquiteto, engenheiro e designer de interiores: parede

A parede drywall é constituída por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para drywall. Curvas ou retas, a forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente ou seja mecânico, acústico, térmico e de comportamento frente ao fogo. Arquitetura e design moderno se faz com solução inteligente!

#drywall #drywallassociação #arquiteturamoderna #designmoderno #arquiteturaedesign #arquiteto #engenheiro #designerdeinteriores #sistemaconstrutivo #parede #chapasdegesso #perfisdeaço #desempenho #mecânico #acústico #térmico

Sistema construtivo drywall para arquiteto, engenheiro e designer de interiores: forro

O forro drywall é constituído por chapas de gesso para drywall parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado ou por peças metálicas. A forma de montagem e os componentes utilizados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente, podendo-se variar ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior. O forro drywall pode ser estruturado, perfurado, aramado e removível. Arquitetura e design moderno se faz com solução inteligente!

#drywall #drywallassociação #arquiteturamoderna #designmoderno #arquiteturaedesign #arquiteto #engenheiro #designerdeinteriores #sistemaconstrutivo #forro #chapasdegesso #perfisdeaço #isolamentotérmico #isolamentoacústico

Sistema construtivo drywall para arquiteto, engenheiro e designer de interiores: revestimento

O revestimento em drywall pode ser usado como acabamento interno de paredes de fachada; de alvenaria ou elementos estruturais; instalações (shaft) e no alinhamento de pilares, vigas ou alvenarias. Colado (fixação direta de chapas para drywall sobre a parede por meio de argamassas colantes à base de gesso) ou estruturado (perfis de aço galvanizado fixada à parede ou separada desta, na qual são parafusadas as chapas para drywall) – podem ser curvos, sinuosos, com recortes para instalação de elementos de iluminação ou outros detalhes arquitetônicos, proporcionando ampla liberdade de criação.

Arquitetura e design moderno se faz com solução inteligente! Saiba mais via link da bio.

#drywall #drywallassociação #arquiteturamoderna #arquiteturaedesign #arquiteto #engenheiro #designerdeinteriores #sistemaconstrutivo #revestimento #chapasdegesso #perfisdeaço #detalhesarquitetônicos

Sistema construtivo drywall para arquiteto, engenheiro e designer de interiores: mobiliário fixo

O sistema drywall permite a execução de mobiliário fixo como estantes e balcões de recepção. Nesse caso, o projeto deve levar em conta em primeiro lugar as exigências de estabilidade, rigidez e outras necessidades de desempenho mecânico (carga representada por livros, equipamentos, etc.), permitindo a correta definição da estrutura e do posicionamento das instalações elétricas e de telecomunicações embutidas. Arquitetura e design moderno se faz com solução inteligente!

#drywall #drywallassociação #arquiteturamoderna #arquiteturaedesign #arquiteto #engenheiro #designerdeinteriores #sistemaconstrutivo #mobiliário #chapasdegesso #detalhesarquitetônicos