Novidades da Feicon se aplicam ao drywall

Áreas molhadas também podem receber drywall. O importante é utilizar chapas resistentes à umidade (verde) e impermeabilizar até 20 cm acima do rodapé antes de aplicar o revestimento.Credito: Pixabay

Áreas molhadas também podem receber drywall. O importante é utilizar chapas resistentes à umidade (verde) e impermeabilizar até 20 cm acima do rodapé antes de aplicar o revestimento.
Credito: Pixabay

A 25ª edição da Feicon Batimat, principal feira do setor da construção, será realizada em São Paulo entre os dias 9 a 12 de abril, e muitas novidades estão prontas para serem apresentadas. Entre elas, estão produtos com tecnologia e soluções inteligentes para áreas molhadas. Espaços onde, muitos não sabem, o drywall também pode ser usado com segurança, desde que se utilize o sistema correto, fabricado especialmente para esse tipo de ambiente.

A Celite, por exemplo, trará uma nova linha de lavatórios compactos, pensados para trazer mais conforto a espaços pequenos, além de descargas que economizam até 60% de água. Já a Censi aposta em torneiras temporizadoras, redutores de pressão, reguladores e restritores de vazão de fácil instalação.

Com lançamentos na Feicon, a Celite aposta em lavatórios compactos que economizam o espaço do banheiro e podem ser instalados na parede drywall.Crédito: Divulgação Celite

Com lançamentos na Feicon, a Celite aposta em lavatórios compactos que economizam o espaço do banheiro e podem ser instalados na parede drywall.
Crédito: Divulgação Celite

Tantas novidades prometem transformar banheiros, cozinhas e lavanderias, cômodos em que a utilização de paredes drywall com chapas RU (Resistente à Umidade) ainda ajuda a ganhar espaço e economizar no tempo da obra sem perder em qualidade.

Fabricada com aditivos hidrofugantes, a “chapa verde”, como é popularmente conhecida, é o material apropriado para áreas sujeitas à umidade.Para atender aos requisitos de desempenho deve-se impermeabilizar o pé da parede, pelo menos em 20 cm. E, na hora do assentamento do revestimento utilizar a argamassa recomenda pelo fabricante.

Com a utilização do sistema drywall e as novidades da feira sua obra será entregue ainda mais rápido e com muito mais qualidade.