DRYWALL - Associação Brasileira do Drywall

Facebook Instagram YouTube LinkedIn
#pensedrywall

NEWSLETTER ANO 03 I Nº 06 I EDIÇÃO: OUTUBRO - 2021

I BLOG ABDRYWALL

Blog Blog

Luiz Antonio Martins Filho, presidente executivo da Drywall, fala em entrevista sobre as demandas do setor, produtividade e crescimento do país

Associação Brasileira do Drywall é a principal fonte brasileira de geração e disseminação de conhecimento técnico sobre padrões de qualidade e níveis de desempenho dos componentes e sistemas de paredes, forros, revestimentos e mobiliário fixo projetados e executados com essa tecnologia construtiva, e uma das entidades parceiras que apoiam o movimento “Produtividade do Mesmo Lado’. Confira a entrevista realizada com o presidente executivo da entidade, sobre a atuação da Drywall e o trabalho pela produtividade na cadeia da construção.

Confira +

A busca pela produtividade
na construção civil

A busca por uma maior produtividade na construção civil brasileira tem sido uma constante nos últimos tempos, calcada numa constatação do que acontece em outros países. Finalmente esta realidade chegou ao nosso país e está muito claro que é a única maneira de se atender as necessidades da construção como um todo, mas principalmente, na construção habitacional. Esta preocupação envolve toda a cadeia produtiva, dos construtores, instaladores aos fabricantes de materiais.

Confira +

I CANAL DRYWALL

Qualidade é lei, dever de todos e direito do consumidor. Confira!

Risco para o Distribuidor Cumprir é desempenho, descumprir é patologia

Responsabilidade pela qualidade drywall


O Código de Defesa do Consumidor responsabiliza todos os fornecedores, de igual maneira, pela qualidade dos produtos oferecidos ao usuário final. A revenda e o distribuidor de componentes do sistema drywall são importantes agentes dessa cadeira.

Assista +

Construtora: qualidade e responsabilidade

Para atingir o alto desempenho do sistema drywall, é fundamental que ele seja projetado e montado de acordo com as normas e que sejam utilizados apenas componentes conformes. Sempre que um componente fora de norma é utilizado, o sistema perde desempenho e sofre com patologias.

Assista +

PSQ Drywall Normas de perfilados Drywall

Risco para o Distribuidor


Sempre que um produto em desacordo com as normas é utilizado no sistema Drywall, ele traz perda de desempenho e patologias, causando prejuízos. Pela lei brasileira, o revendedor é, assim como o fabricante, responsável pela qualidade dos produtos.

Assista +

Cumprir é desempenho, descumprir é patologia

O sistema construtivo drywall traz muitas vantagens à construção civil. Para se obter o bom desempenho, é necessário que o sistema drywall seja montado de acordo com as normas, e o montador deve utilizar somente produtos conformes.

Assista +

PSQ Drywall Normas de perfilados Drywall

PSQ Drywall

Para promover o atendimento às Normas técnicas, a Associação Drywall mantém o programa Setorial da Qualidade, o PSQ Drywall.

Assista +

Normas de perfilados Drywall

Todo bom montador só utiliza produtos que atendam às normas técnicas. Os perfilados para Drywall têm seus requisitos na norma ABNT-NBR 15217.

Assista +

I AGENDA DRYWALL

11/11/21
Plataforma e Prêmio Produtividade do Mesmo Lado

DRYWALL
Rua James Watt, nº 142
18º Andar CJ 182 - Brooklin
São Paulo/SP - CEP: 04576-050
F: 11 3842-2433
faleconosco@drywall.org.br

Facebook Instagram YouTube LinkedIn

www.drywall.org.br

DRYWALL - Associação Brasileira do Drywall