Plataforma e Prêmio Produtividade do Mesmo Lado

Data (s): 11/11/2021
Horário: 16:30 - 18:30
Tipo: Outros (apoios e eventos do setor)

Público: Especializado

A Drywall é patrocinadora do prêmio que acontece em 11/11/21 numa realização da Abrainc através do Comitê de Produtividade

Realização | Abrainc Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias
Data | 11/011/21 – 5ª feira das 16h30 às 18h30
Local | Evento Online e Presencial Hotel Grand Mercure – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Dúvidas | e-mail: contato@produtividadedomesmolado.com.br ou F: 11 3641-4984

Mais Informações | https://produtividadedomesmolado.com.br/

Inscrições de Case | https://produtividadedomesmolado.com.br/inscricao/

Do Mesmo Lado
O Comitê de Produtividade das Entidades “Do Mesmo Lado” foi criado para unir diferentes segmentos que estão presentes na incorporação imobiliária visando aumentar a produtividade e se reúne periodicamente para debater ideias e práticas que contribuam para melhorar o desempenho do setor.

Conceito
A produtividade constitui uma das melhores medidas para aferir a performance de uma empresa. Uma organização com alta produtividade,utiliza todo o seu potencial, tornando-se mais rentável, altamente competitiva e mais preparada para o futuro.

Objetivo da Premiação
O Prêmio Produtividade 2021 tem como objetivo reconhecer os esforços e ampliar a visibilidade de empresas que se destacaram na sua atividade, aumentando a produção e a competitividade. Ao dar ênfase ao assunto, incentivamos as discussões e desafiamos as empresas a serem mais produtivas e alinhadas aos países em que o segmento tem performance mais expressiva.

Formato da Premiação
Talks de Produtividade para cobertura e transmissão online da Premiação, em parceria com veículo de comunicação. O Prêmio está dividido em 4 categorias. Os cases dos inscritos serão publicados na plataforma e divulgados para o setor.