Edição Mar-Abr/2018
| Destaques
 
 

PSQ Drywall protege o mercado contra produtos fora das normas

Um dos maiores riscos - provavelmente o maior deles - a que estão sujeitas as obras com sistemas drywall é o uso de componentes em não conformidade com as normas técnicas. Fabricar, comprar, vender, especificar e utilizar materiais nessas condições constituem-se em atos criminosos, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
Saiba mais...

 

Primeira turma conclui curso de pós-graduação em sistemas leves de construção industrializada

O primeiro curso de especialização em sistemas construtivos industrializados realizado no Brasil, em nível de pós-graduação, foi ministrado na Universidade de Franca (Unifran), no interior paulista, com a participação de 11 arquitetos. O curso teve início em setembro de 2016 e foi encerrado no último dia 17 de março.
Saiba mais...

 

Programa “Saber é Vender” completa 10 anos de sucesso

O programa de relacionamento com corretores de imóveis “Saber é Vender”, criado pela Associação Drywall para ampliar o conhecimento dos profissionais do setor sobre a tecnologia drywall e dar-lhes argumentos para explicá-la aos seus clientes, está completando dez anos.
Saiba mais...

 

 

 

| Artigo

| Dicas

 


O emocional tanto alimenta a crise como ajuda a sair dela

Autor: Ricardo J. Botelho

A crise que a economia brasileira enfrentou nestes últimos dois anos tem na componente emocional um forte fator que alimenta o processo, como um combustível poderoso.
Saiba mais...

 


Como reparar danos na superfície do drywall?
Saiba mais...