FILI 2040 Abrainc – Fórum Internacional de Liderança e inovação

Data (s): 29/10/2020
Horário: 08:30 - 17:30
Tipo: Outros (apoios e eventos do setor)

Público: Especializado

FILI 2040 Fórum Internacional de Liderança
e inovação

A Drywall apoia a realização do FILI 2040
Fórum Internacional de Liderança e inovação,
numa realização da Abrainc

O FILI tem como objetivo trazer conhecimento através de pesquisas e estudos inéditos, visando o debate para entender o cenário da habitação no Brasil e desenhar estratégias para que as empresas do setor naveguem rumo ao futuro que se torna cada vez mais próximo. Nada mais pertinente, então, do que observar os indicadores demográficos, econômicos, o radar de inovações e de comportamento que irão definir o perfil do consumidor de imóveis em 2040 – com foco nas gerações que moldarão o mercado nas próximas décadas.

Durante o evento, haverá o lançamento da pesquisa inédita Tendências do Consumidor, a apresentação do Radar do Futuro do Setor de Incorporação, o Workshop Cocriação, além de mesa redonda, intalks, espaço de exposição e networking e lançamento do Prêmio de Produtividade.
O FILI 2040 reunirá aproximadamente 400 dos principais empresários do setor de incorporação imobiliária, lideranças jovens, empreendedores, investidores, entidades da cadeia produtiva e jornalistas.

Prêmio Produtividade do mesmo lado
A produtividade constitui uma das melhores medidas para aferir a performance de uma empresa. Uma organização com alta produtividade é um organismo que utiliza todo o seu potencial, portanto é mais rentável, altamente competitiva e mais preparada para o futuro.
O Prêmio Produtividade 2020 tem como objetivo reconhecer os esforços e ampliar a visibilidade de empresas que se destacam no aproveitamento de seu potencial, aumentando a produção e a competitividade. Ao dar ênfase ao assunto, as entidades da cadeia de incorporação colocam no foco das discussões o desafio de tornar o setor mais produtivo e se alinhar aos países em que o segmento tem performance mais agressiva.

Local | Grand Mercure São Paulo
Endereço | Rua Olimpíadas, nº 205 – Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04551-000
Saiba mais | https://www.sympla.com.br/fili-2040—forum-internacional-de-lideranca-e-inovacao__747053

Google Mapas
com geo-localização