4° Congresso Latino-Americano de Steel Frame

Data (s): 28/05/2019 - 29/05/2019
Horário: 08:00 - 18:00
Tipo: Outros (apoios e eventos do setor)

Público: Especializado

4° Congresso Latino-Americano de Steel Frame

4° Congresso Latino-Americano de Steel Frame

A Drywall apoia a realização do 4° Congresso Latino-Americano de Steel Frame

Inovação, tendências, mercado e sustentabilidade na construção pautam encontro latino-americano

As inovações na arquitetura e na engenharia diante de novas ferramentas mercadológicas serão destaque na 4a edição do Congresso Latino-Americano Steel Frame, que acontece de 28 a 29 de maio de 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. As discussões terão como tema central o crescimento do mercado de construção a seco, as novidades técnicas e gerenciais, contando com o apoio de grandes instituições sul-americanas do ramo como a Associação Latino-Americana de Aço (Alacero), os Institutos da Construção a Seco (IUCOSE) do Uruguai e (INCOSE) da Argentina, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA/SP), a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA), o Instituto de Engenharia (I.E.), a Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) .O evento traz exemplos práticos dos diversos benefícios que o método construtivo Light Steel Frame proporciona.

O objetivo é apresentar as novas vertentes tecnológicas; discutir as atuais e futuras demandas do setor; promover a troca de informações entre países latino-americanos; propor discussões técnicas e gerenciais, e permitir o encontro da indústria com os profissionais da construção civil.

Será uma oportunidade única para atualizar-se e dialogar com os profissionais e com grandes nomes da América-latina – afirma a diretora do 4° Congresso Latino-Americano de Steel Frame, Luana Carregari.

Além de serem uma confirmação da qualidade, as entidades apoiadoras auxiliam para engrandecer o debate e consagrar o Congresso Latino-Americano Steel Frame, como o mais importante do segmento na América do Sul.

De forma paralela ocorre a 4ª Expo Light Steel Framing e Tecnologias da Construção Civil que exibe o que há de mais moderno no setor promovendo a geração de negócios e um ciclo de Palestras técnica.

Programação e Inscrições: https://www.congressosteelframe.com.br

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, nº 600 – Pinheiros
Cidade: São Paulo
Estado/País: SP – Brasil
CEP: 05402-600

Google Mapas
com geo-localização