2ª Reunião de 2022 CE-002:103.045 – Comissão de Estudo de Projeto, Execução e Manutenção de Sistemas Construtivos

Data (s): 24/11/2022
Horário: 09:00 - 12:00
Tipo: Reuniões

Público: Especializado

Comissão de Estudo de Projeto, Execução e Manutenção de Sistemas Construtivos
CE-002:103.045 – Comissão de Estudo de Projeto, Execução e Manutenção de Sistemas Construtivos

PAUTA 2ª Reunião de 2022

+ Informações gerais;
+ Aprovação da ATA da reunião do dia 20 de Outubro de 2022
+ Retomar os trabalhos à partir da Tabela 2 do Item 4.6

CE-002:103.045
Coordenador: Carlos de Luca
Secretário: Douglas Cardoso Meirelles
Confirmar presença/justificar ausência pelo email | cb002@sindusconsp.com.br

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Sistemas Construtivos em Drywall, criou a CE-002:103.045 – Comissão de Estudo de Projeto, Execução e Manutenção de Sistemas Construtivos em Drywall, para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto.

ATENÇÃO!

Solicitamos aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física).

Os documentos desta Comissão estão disponíveis no ABNT Documents, na seguinte pasta: https://sd.iso.org/documents/ui/#!/browse/abnt/ct/abnt-cb-002/abnt-cb-002-ce-002-103-045

Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo, e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento.

Para indicar ou convidar potenciais interessados em participar dos trabalhos de normalização, estas pessoas precisam realizar o seu cadastro no link www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando a Comissão de Estudo de seu interesse.

Destacamos que:

  • Não é permitido fotografar as pessoas e os documentos, nem gravar as reuniões sem a anuência e autorização de todos e da ABNT.
  • Quando necessário e mediante concordância de todos os participantes presentes, as reuniões das Comissões poderão ser gravadas pela coordenação, para elaboração da ata da reunião.

Local: Exclusivamente pela plataforma Microsoft Teams Link | Acesse aqui
Endereço: Virtual