1ª Reunião 2023 de reativação do ABNT/CB-217/CE 217 000 007 – Componentes Estruturais para Drywall

Data (s): 15/02/2023
Horário: 09:00 - 12:00
Tipo: Reuniões

Público: Especializado

Comissão de Estudo ABNT/CE-217:000.007 Componentes Estruturais para Drywall

PAUTA 1ª Reunião de 2023

+ Abertura da reunião;
+ Indicação do Coordenador e Secretário;
+ Programa de trabalho da CE;
+ Cronograma de reuniões;
+ Apresentação da Proposta de Texto Base para a revisão da ABNT NBR 15217.

Apoio Secretaria Nacional: Glenda Gradilone
Confirmar presença/justificar ausência pelo email | cb217@abnt.org.br

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Componentes estruturais para drwall, criou a Comissão de Estudo (ABNT/CE-217:000.007), para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto.

Para conhecimento, segue o escopo da ABNT/CEE-217:000.007: Esta Norma estabelece os requisitos e métodos de ensaio para os perfilados de aço utilizados nos sistemas construtivos em chapas de gesso para “drywall”, destinados à montagens de paredes, forros e revestimentos internos não estruturais.

ATENÇÃO!

Solicitamos aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física).

Os documentos desta Comissão estão disponíveis no ABNT Documents, na seguinte pasta: https://sd.iso.org/documents/ui/#!/browse/abnt/ct/abnt-cb-217/abnt-cb-217-ce-217-000-007

Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao , indicando que deseja participar da Comissão de Estudo, e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento..

Para indicar ou convidar potenciais interessados em participar dos trabalhos de normalização, estas pessoas precisam realizar o seu cadastro no link www.abntonline.com.br/normalizacao , indicando a Comissão de Estudo de seu interesse.

Destacamos que:

  • Não é permitido fotografar as pessoas e os documentos, nem gravar as reuniões sem a anuência e autorização de todos e da ABNT.
  • Quando necessário e mediante concordância de todos os participantes presentes, as reuniões das Comissões poderão ser gravadas pela coordenação, para elaboração da ata da reunião.

Local: Exclusivamente pela plataforma Microsoft Teams Link | Acesse aqui
Endereço: virtual