Drywall marca presença no Prêmio Produtividade do Mesmo Lado

A Drywall apoiou o Prêmio Produtividade 2020 uma realização da ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, do Comitê de Produtividade DoMesmoLado e do Fórum Internacional de Liderança e Inovação – FILI 2040. Membro do comitê que criou o prêmio a Associação Drywall participou da cerimônia de entrega no dia 11/11/2020.

A iniciativa tem por objetivo promover a melhoria da produtividade do setor através da divulgação dos cases participantes por meio de um e-book que pode ser baixado do site https://produtividadedomesmolado.com.br/ e reconhecer os esforços de empresas neste sentido.

O prêmio foi dividido em quatro categorias para dar destaques a diferentes aspectos do assunto: Equipamentos, Projeto, Material, Componente ou Sistema Construtivo, Planejamento, modelo de gestão e controle de obra.

A Associação Brasileira de Incorporadoras – ABRAINC, realizou, no dia 11 de novembro, das 14h30 às 17h00, o Encontro de Produtividade, no formato híbrido, na Vila Bisutti, no Itaim – São Paulo.

O ecossistema que promove a cultura de produtividade no Brasil precisa atuar de maneira mais intensa, integrada e estratégica, com uma visão sistêmica para fortalecer o setor no caminho do crescimento sustentável.

Somente o compartilhamento de conhecimento e engajamento de todos os elos poderão acelerar a adoção de práticas de sucesso, no Brasil e no mundo, pelas empresas em direção a modernização com o intuito de garantir o aumento de produtividade.

Alinhado ao Protocolo Sanitário de Prevenção à Contaminação pelo COVID-19, apenas os palestrantes convidados: Benjamin Citron (Diretor Corporate Development), Prof. Ubiraci Spinelli (Poli USP, Valter Frigieri Jr (Head Planejamento e Mercado da ABCP), Thiago Vasconcelos (AssociatePartneratMcKinsey&Company) estiveram presentes, junto aos finalistas, conselho da ABRAINC e Comitê Julgador do Prêmio de Produtividade (cerca de 40 convidados no máximo, respeitando distanciamento entre os participantes). A transmissão foi online para todo o Brasil.

Assista o vídeo do FILI2040 e Evento de premiação | Acesse aqui