Sistemas Drywall: forros, paredes, revestimentos, mobiliário Paredes Paredes Forros Revestimentos Mobiliários
Acadêmico Consumidor Imobiliário Profissional

Imobiliário

Programa

 Programa de Relacionamento "Saber é Vender” ingressa no terceiro ano

Iniciativa cria oportunidades de aperfeiçoamento profissional para corretores de imóveis.
O projeto "Saber é Vender", de relacionamento com corretores de imóveis que atuam na comercialização de casas e apartamentos que utilizam paredes, forros e revestimentos em drywall, ingressa em 2009 em seu terceiro ano de realização. Essa iniciativa foi criada pela Associação Drywall no segundo semestre de 2007, período em que beneficiou cerca de 750 profissionais.

O alvo do projeto são os corretores de imóveis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Para beneficiá-los, são promovidos encontros, cada um deles restrito a profissionais de uma só empresa, nos quais é feito, inicialmente, o esclarecimento de dúvidas sobre a tecnologia drywall e seu desempenho no que se refere a resistência mecânica, estabilidade, conforto acústico e fixação de cargas. A parte final de cada evento é reservada a uma palestra, a cargo de um consultor convidado, abordando temas de interesse dos corretores como relações humanas, comunicação e técnicas de vendas em geral.

Em razão do sucesso alcançado em 2007, 2008 e 2009, com a realização de 50 eventos, os quais beneficiaram aproximadamente 6 mil corretores, o programa deve ter continuidade em 2010 e, para isso, já está sendo dimensionado por meio de entendimentos com as principais empresas imobiliárias do mercado.