Imobiliária Lopes - Salvador/BA
04/08/2009 Tipo: Palestra
Corretores de sucesso conduzem o cliente: Por que o jeito que o cliente quer ser atendido não conduz ao fechamento; Quais a melhores práticas para sondar e apresentar seu produto; Como reagir e agir quando o cliente diz não.
Construtora Tenda - São Paulo/SP
03/08/2009 Tipo: Palestra
Corretores de sucesso conduzem o cliente: Por que o jeito que o cliente quer ser atendido não conduz ao fechamento; Quais a melhores práticas para sondar e apresentar seu produto; Como reagir e agir quando o cliente diz não.
Imobiliária Abyara
22/07/2009 Tipo: Palestra
Corretores de sucesso conduzem o cliente: Por que o jeito que o cliente quer ser atendido não conduz ao fechamento; Quais a melhores práticas para sondar e apresentar seu produto; Como reagir e agir quando o cliente diz não.
Construtora Gafisa
08/07/2009 Tipo: Palestra
Corretores de sucesso conduzem o cliente: Por que o jeito que o cliente quer ser atendido não conduz ao fechamento; Quais a melhores práticas para sondar e apresentar seu produto; Como reagir e agir quando o cliente diz não.
Imobiliária Patrimóvel - RJ
30/06/2009 Tipo: Palestra
Corretores de sucesso conduzem o cliente: Por que o jeito que o cliente quer ser atendido não conduz ao fechamento; Quais a melhores práticas para sondar e apresentar seu produto; Como reagir e agir quando o cliente diz não.
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