Sistemas Drywall: forros, paredes, revestimentos, mobiliário Paredes Paredes Forros Revestimentos Mobiliários
Acadêmico Consumidor Imobiliário Profissional

Dicas

Dicas

Revestimentos em Drywall

Os sistemas drywall, além de utilizados em paredes e forros, são indicados para revestimento de paredes, colunas, vigas, caixas de escadas, dutos de ar-condicionado, entre outras aplicações.

O revestimento interno de paredes internas, além de proporcionar uma qualidade de acabamento superior, é indicado para os casos em que se deseje um desempenho acústico superior ou maior conforto térmico.

O revestimento pode ser colado diretamente na parede, por meio de massa de fixação, ou utilizar uma estrutura formada por perfis de aço galvanizado, o que permite a passagem de cabos elétricos e tubos hidráulicos e a colocação, no seu interior, de mantas de lã mineral. Por sua vez, o revestimento de estruturas e dutos, além de proporcionar efeito decorativo, contribui para a proteção contra o fogo. Adicionalmente, a superfície do revestimento, após o tratamento de juntas, fica completamente lisa e pronta a receber qualquer tipo de acabamento: pintura, cerâmica, papel de parede, fórmica, mármore, madeira, etc.

ver todos