Sistemas Drywall: forros, paredes, revestimentos, mobiliário Paredes Paredes Forros Revestimentos Mobiliários
Acadêmico Consumidor Imobiliário Profissional

Artigos

Artigos

O processo de impressão: não existe amor à segunda vista

Autor: Ricardo J. Botelho

01/05/2010

Impressão é o termo que os biólogos usam para descrever o primeiro encontro do filhote com a sua mãe. Leva alguns segundos para o filhote fixar na memória a identidade da sua mãe. Ele nunca mais esquece


Qual o perfil ideal de um Corretor?

Autor: Ricardo J. Botelho

01/04/2010

A capacidade de aprender é um atributo muito importante para corretores de imóveis. Os melhores profissionais aprendem sozinhos, correndo riscos, tentando novas abordagens – embora o treinamento também seja uma ótima oportunidade de receber novas informações ou estímulos.


Quando a caneta é o batom

Autor: Ruth Fingerhut

01/03/2010

Aprender a lidar com as diferentes necessidades dos clientes na hora da venda é essencial, principalmente se esse cliente for uma mulher.


Vamos treinar os Clientes para comprarem melhor

Autor: Ricardo J. Botelho

05/02/2010

O sonho de todo o Corretor é que o Cliente fosse treinado para comprar melhor. Ouço sempre essa sugestão em minhas palestras e seminários para equipes de vendas e outros grupos de profissionais prestadores de serviço.


Gaste energia apenas com o que você pode mudar

Autor: Ricardo J. Botelho

11/01/2010

Uma pessoa normal inicia sua jornada para o desenvolvimento pessoal para ganhar maior controle sobre suas habilidades de fazer mudanças em suas vidas. No entanto, em algum lugar da jornada eles esquecem que existem algumas coisas que não conseguem controlar.


[1 - 5]  -  [6 - 10]  -  [11 - 15]  -  [16 - 20]  -  [21 - 25]  -  [26 - 30]  -  [31 - 35]  -  [36 - 40]  -  [41 - 45]  -  [46 - 50]  -  [51 - 55]  -  [56 - 60]  -  [61 - 65]  -  [66 - 70]  -  [71 - 75]  -  [76 - 80]  -  [81 - 85]  -  [86 - 90]  -  [91 - 95]  -  [96 - 100]

Você está navegando no conteúdo exclusivo de . Acesse outras áreas do site e veja outros conteúdos exclusivos dos mercados .