Sistemas Drywall: forros, paredes, revestimentos, mobiliário Paredes Paredes Forros Revestimentos Mobiliários
Acadêmico Consumidor Imobiliário Profissional

Imobiliário

Artigos

Listas: qual a taxa de sucesso na captação de clientes?

Autor: Ricardo Botelho

10/03/2017

Trabalhar pelo telefone a captação ativa de potenciais clientes traz ou não resultados positivos? Esse é uma pergunta difícil de responder. A princípio, entendo que os resultados tendem a ser pequenos. O motivo? Bem, podemos apontar dois grandes fatores que conspiram contra a iniciativa: a qualidade das listas e a forma de abordagem


Otimistas atingem metas superiores de desempenho

Autor: Ricardo Botelho

10/02/2017

Pesquisa recente realizada pela Universidade de Harvard, em Boston, Estados Unidos, mostrou que as pessoas otimistas têm 30% menos chance de contrais doenças. O otimismo é uma atitude fundamental também quando o tema em análise é o resultado como vendedor. Existem uma diferença


As diferentes atitudes dos clientes e a conduta do Corretor de Imóveis

Autor: Ricardo Botelho

10/01/2017

Ao observar a atitude dos clientes podemos identificar alguns comportamentos que mais nos incomodam. Classifiquei esses comportamentos em quatro grupos: agressão, desprezo, resistência e arrogância.


Aumente vendas ampliando as visitas

Autor: Ricardo J. Botelho

15/11/2016

Em um mundo cada vez mais virtual, fazemos do e-mail uma ferramenta perigosa, cujo uso pode não se traduzir em fechamento de venda.


A importância na mulher na decisão de compra de um imóvel

Autor: Ricardo J. Botelho

10/10/2016

É inegável que as mulheres são essenciais no processo de tomada de decisão na hora da compra de um imóvel. Vários fatores são motivadores dessa condição


[1 - 5]  -  [6 - 10]  -  [11 - 15]  -  [16 - 20]  -  [21 - 25]  -  [26 - 30]  -  [31 - 35]  -  [36 - 40]  -  [41 - 45]  -  [46 - 50]  -  [51 - 55]  -  [56 - 60]  -  [61 - 65]  -  [66 - 70]  -  [71 - 75]  -  [76 - 80]  -  [81 - 85]  -  [86 - 87]

Você está navegando no conteúdo exclusivo de Imobiliário. Acesse outras áreas do site e veja outros conteúdos exclusivos dos mercados Acadêmico Consumidor Profissional .